Família é feita refém, e crime é transmitido ao vivo em rede social, no Pará; VÍDEO
01/07/2025
(Foto: Reprodução) Criminoso obrigou uma das vítimas a transmitir ao vivo a situação, que ocorreu em Ananindeua, na Grande Belém, nesta terça-feira (1º). Na casa havia ao menos cinco pessoas. Entre elas, duas crianças. Família é feita refém em transmissão ao vivo em rede social
Um homem fez uma família refém nesta terça-feira (1º) em Ananindeua, na Grande Belém. Ele obrigou uma das vítimas a transmitir a situação ao vivo em uma rede social. Não há registro de feridos.
A polícia foi ao bairro Curuçambá cumprir um mandado de prisão contra um foragido da Justiça suspeito de roubo. Ele fugiu e invadiu uma casa pelos fundos, onde fez a família refém. Após cerca de uma hora de negociações, o bandido se rendeu.
Nas imagens é possível ver quando o criminoso vestia um colete à prova de balas e apontava uma arma para um homem. Uma mulher também teve a arma apontada para a cabeça dela durante a transmissão. Além destas vítimas, havia duas crianças e outras pessoas dentro da casa.
A Polícia Militar (PM) isolou o local e fez a negociação com o bandido, que teria exigido a presença da imprensa e um colete à prova de balas, além da transmissão ao vivo por rede social. O momento da rendição também foi transmitido.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Divisão de Homicídios (DH) atuaram no caso e que o criminoso foi levado para a unidade policial.
Ainda de acordo com a polícia, além do mandado por roubo, o suspeito já era monitorado por suspeita de ligação com uma facção criminosa.
Transmissão ao vivo do assalto com refém.
Reprodução / TV Liberal
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.